LCG distinguida pelos European Business Awards

LCG eleita Vencedora Nacional nos European Business Awards

...

by LCG Setembro 2019


LCG eleita Vencedora Nacional nos European Business Awards

 

A LCG foi nomeada “National Winner” nos European Business Awards de 2019, uma das maiores competições da Europa na área empresarial. Escolhida de entre quase 3 mil empresas nomeadas como “Ones to Watch” numa lista publicada em julho, a LCG foi distinguida como Vencedora Nacional da categoria “The Award for Innovation € 0 - 25M”, por um painel de jurados independentes, que inclui líderes empresariais, políticos e académicos. Com este prémio, a empresa irá representar Portugal na fase final da competição.

 

“Esta distinção deixa-nos muito orgulhosos porque é o reconhecimento da dedicação e da qualidade do trabalho da nossa equipa. A LCG tem apostado continuamente no desenvolvimento de soluções inovadoras, com o objetivo de ajudar os negócios de diversos clientes em todo o mundo, a atingir a excelência. Este reconhecimento internacional, incentiva-nos a continuar a aposta na inovação, e na geração de valor aos nossos clientes através dos projectos que com eles desenvolvemos.”

Pedro Rebelo, CEO da LCG

 

Os European Business Awards têm como objetivo reconhecer e promover a excelência, as boas práticas e a inovação na comunidade empresarial europeia. A estratégia da LCG tem assentado em dois pilares fundamentais: Investimentos cirúrgicos em fusões e aquisições, e a incorporação de soluções capazes de fornecer aos seus clientes produtos e serviços mais inovadores. Esta estratégia tem permitido à empresa expandir os seus negócios de forma sustentável e reflete os valores fundamentais deste prémio.

Como refere Adrian Tripp, CEO dos European Business Awards, “Esta é uma conquista importante e a LCG é uma líder notável na sua área. Ser reconhecida como Vencedora Nacional é uma prova de grande inovação, ética e sucesso, e de que a LCG está entre uma das melhores empresas da Europa”. A LCG irá agora representar Portugal na última fase da competição que se vai realizar nos dias 3 e 4 de dezembro em Varsóvia e onde serão anunciados os vencedores das várias categorias da edição de 2019 dos European Business Awards.